Menu
in

Dennis DJ lança paródia para o esquenta do “Big Brother Brasil 21”; confira!

Desde o ano passado que o artista prova sua paixão pelo reality show com hits inspirados no programa

Dennis DJ. Foto: Instagram

Todo início de ano é a mesma pergunta: quem serão os participantes do “Big Brother Brasil”? E pensando nisso, Dennis DJ, fã declarado do reality show da Globo, antecipou os trabalhos e  divulgou seu primeiro hit inspirado na 21ª edição do programa, que, assim como no ano passado, trará dois grupos: pipoca e camarote, entre anônimos e celebridades.

A especulação sobre os famosos que estarão no “BBB” não param. Ligado nas apostas, o DJ preparou uma paródia da música original da atração, na voz de Paulo Ricardo, e adaptou os versos com nome de pessoas que estão cotadas para o reality. Confira:

Para a alegria do público, que continua em isolamento social, o artista já está ansioso para a estreia do programa e produzindo conteúdo, a pedido de seu público. Desde o ano passado, Dennis tem mostrado muito interesse pelo “Big Brother Brasil”. Após o convite para se apresentar na casa mais vigiada do país, o DJ não parou de criar singles inspirados nos acontecimentos do reality: teve música para as torcidas dos confinados, challenge com os hits no TikTok, zoeira com os temidos Paredões… não faltou material para a criatividade do carioca.

(Foto: Reprodução / Instagram @dennis)

A brincadeira começou com Babu Santana, com remixes divertidos, passando por Manu Gavassi, Mari Gonzales, até chegar em Thelma Assis, campeã da 21ª edição. “Lembro que vi o Babu no Paredão e fiz uma brincadeira no Twitter prometendo um remix caso o tweet batesse um número de RTs e o Babu ficasse. Bateu em minutos e o Babu ficou. Para cumprir a promessa, fui lá correndo e lancei o remix”, concluiu Dennis.

A ideia, na época, surgiu de uma brincadeira no Twitter e, como o BBB aconteceu na pandemia, o artista passou a acompanhar, torcer e a interagir com o público na web. Ao todo, foram mais de 40 milhões de visualizações dos remixes só nas redes sociais. Agora pensa no que pode vir por ai?

 

 

Confira a letra da paródia:

“Se você pudesse escolher
Quem que vai entrar no ‘BBB’
Flavia Pavaneli
Ney Lima, Jao ou PK

Camila de Lucas, Matuê
Carla Dias ou Dennis DJ
Escolheria a Kéfera ou Arthur Aguiar?

Tem também o Fiuk
Que é irmão da Cleo
Filho do Fábio Junior

São mais de 120
Que o Leo Dias divulgou
E o próximo é você”

Compartilhe:

Sair da versão mobile