Menu
in ,

Dennis recebeu convite para o BBB22 e revela motivo de ter negado

DJ e produtor estava com a agenda muito cheia para desmarcar tudo sem grandes prejuízos.

Dennis DJ Foto: Divulgação Instagram (@dennisdj)

Desde 2020, quando o BBB começou a colocar famosos em seu elenco de confinados na casa mais vigiada do Brasil, a cada edição, as especulações sobre o elenco de nomes conhecidos movimenta a internet. Em 2022, quem recebeu convite para entrar no reality show foi Dennis, que, claro, não aceitou e revelou o motivo de ter negado.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Promovendo o lançamento do DVD “O Impossível”, lançado nesta quinta-feira (10), Dennis falou ao site Extra sobre o convite para o BBB22 e afirmou que, apesar da vontade de ir para o reality show, sua agenda estava muito cheia e seria impossível desmarcar todos os compromissos sem grandes prejuízos.

“Eu fui convidado para ir para este ‘BBB’. Até cheguei a pensar em aceitar. Mas eu tinha muito show marcado e, para desmarcar tudo, levaria multas violentas. Falei que era melhor deixar para depois e neguei. Não posso dizer que nunca iria. Vai que no ‘BBB 30’ eu estou lá?”, afirmou Dennis.

Ainda na entrevista, o DJ e produtor de funk revelou que sua torcida no BBB22 vai para Pedro Scooby e Arthur Aguiar, ambos amigos dele. “Se qualquer um dos dois ganhar, eu vou ficar feliz”, afirmou Dennis.

Parcerias inéditas em “O Impossível”

Foto: Divulgação

Lançado nesta quinta-feira (10), o DVD “O Impossível”, de Dennis, apresenta duas parcerias inéditas. São elas “Você Não Trai“, com a dupla Matheus & Kauan, que vem cheia de personalidade. Outro artista que aparece ao lado de Dennis é o cantor de sucesso Felipe Araújo na música “Supera Eu Aí“.

Parte do projeto, Dennis já tinha revelado parcerias com Luan Santana, Gusttavo Lima, Israel e Rodolffo, Tierry, Os Barões da Pisadinha e muitos outros.

Compartilhe:

Sair da versão mobile