in ,

Denise Dowse, da série “Barrados no Baile”, está em coma

Atriz iniciou sua carreira em 1989.

Foto: Getty Images

Um dos grandes nomes da televisão norte-americana, Denise Dowse está em coma após ter contraído uma forma virulenta de meningite. A doença é caracterizada por um processo inflamatório das meninges, as membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal. A informação sobre o estado de saúde da atriz, conhecida por viver as personagens Yvonne Teasley na série “Barrados no Baile” (1991–2000), e Rebecca Damsen na série “The Guardian” (2001-2004); foi divulgada por sua irmã.

Foto: Frederick M. Brown / Getty Images

Leia mais:

Olá, família e amigos. Como muitos de vocês viram, meus posts têm sido positivos e inspiradores. Estou tentando manter meu ânimo e apoiar aqueles que precisam. Como muitos de vocês sabem, sou uma pessoa privada. Então isso é difícil para mim. Estou pedindo apoio e orações para mim e minha irmã, minha única família imediata, Denise Dowse. Ela está atualmente no hospital em coma causado por uma forma virulenta de meningite. Os médicos não sabem quando ela sairá do coma, pois não foi medicamente induzido“, afirmou Tracey num post online.

Foto: Carlo Allegri / Getty Images

Ela ainda continuou: “Ela é uma atriz e diretora vibrante que deve ter muitos anos pela frente. Pensamentos, orações e apoio são muito apreciados. Estou lendo seus comentários e gostaria de agradecer os comentários de todos. Não responderei às suas mensagens, pois não quero que você pense que está vindo dela neste momento“.

Denise Dowse: do Havaí para o mundo

Nascida em 21 de fevereiro de 1958, na cidade de Honolulu, no estado norte-americano do Havaí, Denise Yvonne Dowse iniciou sua carreira como atriz em 1989, em um episódio da série de televisão “Almost There“, na qual ela interpretou Angela Quartermane.

Além de aparecer em séries clássicas como “Seinfeld“, “Arquivo X“, “Grey’s Anatomy” e “Buffy, a Caça-Vampiros“, Denise também atuou no cinema, em filmes como “Réquiem para um Sonho“, “Dr. Dolittle 2“, “Chamada de Emergência“, “Tudo Que Quero“, entre outros.