(Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Demorou ou não? Whindersson Nunes deixa de seguir Luísa Sonza no Instagram

Fãs questionam o tempo que o humorista levou para tomar a atitude

Na manhã desta quinta-feira (8/10), Whindersson Nunes deixou de seguir a ex-esposa Luisa Sonza no Instagram. Porém, a cantora ainda segue o humorista. Entretanto, alguns seguidores questionaram a “demora” em sua atitude, uma vez que Luisa assumiu o namoro com Vitão em setembro.

(Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes)

Ninguém merece seguir ex“, disse uma seguidora. “Demorou pra isso acontecer“, publicou outro seguidor. “Cada um segue e deixa de seguir quem bem entender”, ponderou um internauta.

Na noite desta quarta-feira (7), Whindersson publicou uma frase reflexiva em seu perfil: “Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais. Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência”. Teria sido este o momento da decisão sobre deletar Luisa de suas redes?

Fato é que desde que Whindersson e Luisa Sonza anunciaram o fim do casamento em abril de 2020, o ex-casal foi vítima de diversas polêmicas na imprensa. Era natural imaginar que o namoro de Luísa e Vitão causaria polêmica e gerou memes na internet, uma vez que o cantor e Whindersson eram amigos.

“Talarico” e “Meu Casal”: como clã Luísa Sonza, Vitão e Whindersson está influenciando na música de outros artistas?

O engajamento nos perfis de Luísa Sonza e Vitão cresceu exponencialmente. Mas a verdade é que a onda de popularidade respinga também em outras pessoas. A história de Luísa, Whindersson e Vitão – e todas as piadas criadas pelo público nas redes – passou a beneficiar outros artistas também.

O romance de Luísa Sonza e Vitão inspirou um grupo de compositores sertanejos de Goiânia. Eles criaram a música “Meu Casal”, uma sofrência para Whindersson Nunes. O termo “meu casal” viralizou nas redes sociais após o resgate de um comentário antigo de Vitão em uma foto de Whindersson e Luísa juntas, quando ainda estavam casados.

A música “Meu Casal” faz até referência a “Flores” – dueto de Vitão e Luísa Sonza, lançado logo depois do fim do casamento dela com Whindersson. A letra diz “nem tudo são flores, fica esperto” e “tem fura olho de olho na relação / já virou moda em rede social / roubar mozão do outro e comentar na foto ‘meu casal’”.

Toda a polêmica criada em torno do novo casal fez aumentar as buscas pelo termo “Talarico” no Google. O termo significa “homem que se envolve com a esposa ou namorada de um amigo”. Vitão era amigo de Whindersson Nunes, por isso o termo ganhou força no Google. Atualmente, a pesquisa por “vitão talarico” está em ascensão no site de buscas.

E quem ganhou com isso foi o DJ e produtor Rennan da Penha, que tem uma música chamada “Talarica”. Desde que Vitão e Luísa assumiram o relacionamento, a faixa começou a crescer no Spotify.

Escrito por Daiv Santos

A era “folklore” chegou pra Sandy? Teaser misterioso chama atenção dos fãs!

Quem nunca? MC Kekel fica dividido entre a saudade dos contatinhos e medo do coronavírus no clipe de “Aglomeração”