O ator Charlie Cox está muito feliz por voltar a interpretar o Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Depois de aparições no filme do Homem-Aranha e na série da Mulher-Hulk, ele se prepara para a série própria do personagem no Disney+.
“O Demolidor é um personagem incrível. Têm sido uma grande honra da minha carreira ser chamado para esse personagem e poder interpretá-lo. Me diverti muito com ele. Mudou minha vida de forma definitiva”, Charlie diz em entrevista ao site da Marvel.
Leia mais:
- “Marvel’s Wolverine”: Documento pode ter revelado lançamento do game para 2023
- Marvel: Harrison Ford entra na Fase 5 do MCU
- Marvel adia lançamento de “Blade”, “Deadpool 3”, “Quarteto Fantástico” e “Vingadores: Guerras Secretas”
- Em vídeo, Marvel relembra Chadwick Boseman e mostra novas cenas de “Pantera Negra 2”
Ele viveu o personagem anteriormente em uma série da Netflix, que foi cancelada em 2018. Charlie Cox, inclusive, agradece muito ao público, por não ter desistido do personagem e ter feito campanhas na Internet para que ele fosse recuperado.
“O que quer que aconteça na minha carreira desse ponto em diante, eu devo a maior parte à campanha ‘Salve Demolidor’. Mesmo quando eu perdi as esperanças há anos, eles mantiveram e continuaram a campanha e o apoio. Ao longo dos anos, conheci muitos deles e é uma multidão entusiasmada e apaixonada”, pontua o ator.
A nova série do Demolidor
A nova série, intitulada “Daredevil: Born Again”, terá 18 episódios – muito acima da média das produções da Marvel para o Disney+. Para o ator, o trabalho é um sonho. “Parece bom demais para ser verdade. Estou empolgado com o futuro. Mal posso esperar para chegar ao set de filmagem da gravação da nova série”, fala.
“Já voltei a treinar. Como sabe, já estou fazendo planos em termos de viver, treinar e conversar com os roteiristas e todas essas coisas. Então está começando a parecer bastante real”, completa.
A série estreará em 2024.