Antes de ser gravada por Miley Cyrus e Dua Lipa para o álbum “Plastic Hearts”, o single “Prisoner” passou pelas mãos de Shawn Mendes. Um trecho da gravação dele caiu na rede nesta semana, pegando todo mundo de surpresa. Ouça logo abaixo!
🚨 Vazou um trecho de "Prisoner", Feat. entre Miley Cyrus e Dua Lipa na voz do Shawn Mendes! pic.twitter.com/0LJcRwePRZ
— Conexão Shawn Mendes (@conexaoshawn) March 4, 2021
Os fãs de Shawn e Miley estão se questionando se a música seria usada por Shawn Mendes no álbum dele, “Wonder”, ou se Miley o havia convidado para uma participação, antes de fechar com Dua Lipa. Shawn e Miley estiveram mesmo muito conectados enquanto ela desenvolvida o disco.
Time criativo de “Prisoner”
“Prisoner” é assinada por nove compositores no total, incluindo Miley Cyrus e Dua Lipa. O time é formado por Andrew Wotman, Jordan K. Johnson, Marcus Lomax, Michael Pollack, Stefan Johnson, Ali Tamposi e Jonathan Bellion. Nenhum desses participou do álbum “Wonder”, o que leva a crer que Shawn foi apenas a primeira opção de participação especial na canção.
Ouça a música:
Amizade de Miley Cyrus e Shawn Mendes
Miley Cyrus e Shawn Mendes se aproximaram em 2019, em decorrência do Grammy Awards. Eles se apresentaram juntos duas vezes naquela semana. A primeira foi em um tributo à Dolly Parton, madrinha de Miley, no evento MusiCares Person of the Year. A outra foi no próprio Grammy, quando cantaram juntos “In My Blood”, single do Shawn.
Na época, Miley Cyrus convidou Shawn Mendes para uma sessão em estúdio. Ele mesmo confirmou a informação. Já em 2020, Miley voltou a tratar do tema, já em tom de brincadeira, dizendo que queria fazer um trio com Shawn e sua namorada Camila Cabello. Mas não deu em nada. Pelo menos, não em música.