(Foto: Austin Hargrave)
in ,

Demi Lovato troca de agência

Artista assinou com United Talent Agency (UTA).

Demi Lovato decidiu trocar de agência artística em meio aos preparativos para a série “Hungry”. Demi saiu da WME e assinou contrato com a United Talent Agency (UTA), que representa nomes como Kevin Hart, Anthony Hopkins, Seth Rogen, Queen Latifah e Jessica Alba. A informação é do WWD.

A UTA passa a representar Demi Lovato no que trata de música e atuação mundialmente. Isso não desfaz o contrato dela com a SB Projects. Scooter Braun continua como seu empresário.

Demi Lovato troca de agência
(Foto: Austin Hargrave)

Demi Lovato temeu perder a carreira ao abandonar “imagem super sexy”

Demi Lovato relatou diversas vezes o quanto se sentia desconfortável ao “vender” a imagem de mulher fatal desde a era “Confident”, em 2015. Recentemente, Demi falou em seu podcast, o “4D”, sobre como viver a verdade de uma pessoa não-binária tornou sua música autêntica, além de comentar o medo do impacto negativo que poderia ter tido, caso não fosse uma “estrela sexy”.

“Eu tinha tanto medo de como minha carreira seria se eu não fosse aquela pop star super sexy e hiperfeminina. Agora, minha carreira não importa tanto para mim quanto viver minha verdade. Eu sei o que é ter o seu sonho parecendo que pode te interromper, mas é exatamente o oposto. Agora que estou vivendo minha verdade, minha arte se tornou muito maior, porque minha arte é um reflexo de quem eu sou. Agora que posso ser transparente com o mundo, eles podem ver minha arte melhor e ouvi-la melhor”, declarou.

Demi Lovato tenta o Emmy com “Dancing With The Devil”

Já pensou se Demi Lovato ganha um Emmy? O YouTube está fazendo o possível para divulgar o documentário “Dancing With The Devil” para o júri da premiação, de olho em possíveis indicações. Um pôster de “For Your Consideration” (Para Sua Consideração) está circulando por aí, com o cartaz do documentário de Demi e também do documentário de Paris Hilton.

Escrito por Leonardo Torres

Jessie Ware detalha versão deluxe do “What’s Your Pleasure” e diz: “cansei de cantar baladas!”

Lorde compartilha vídeo misterioso com spoiler de novo álbum