Demi Lovato tenta o Emmy com "Dancing With The Devil"
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato tenta o Emmy com “Dancing With The Devil”

YouTube faz campanha em prol de indicações para série documental.

Já pensou se Demi Lovato ganha um Emmy? O YouTube está fazendo o possível para divulgar o documentário “Dancing With The Devil” para o júri da premiação, de olho em possíveis indicações. Um pôster de “For Your Consideration” (Para Sua Consideração) está circulando por aí, com o cartaz do documentário de Demi e também do documentário de Paris Hilton.

“Dancing With The Devil” foi dividido em quatro episódios. O primeiro, com 22 minutos de duração, já foi assistido 12,9 milhões de vezes. É uma produção do YouTube Originals que estreou em março.

Demi Lovato tenta o Emmy com "Dancing With The Devil"
(Foto: Divulgação)

Repercussão do documentário

O documentário trata da overdose que Demi Lovato sofreu em 2018, com detalhes nunca ditos antes, e também de sua superação. “Depois da turnê eu recomecei de onde parei. Eu estava usando muitas drogas. Nenhum dos meus amigos sabia o que eu estava usando, então eu mantive tudo bem escondido de todos. Essa é uma coisa que sempre fiz muito bem, esconder o fato de que estava viciada em crack e heroína”, recorda Demi.

“Dancing With The Devil” fez parte de uma série de lançamentos do “retorno” de Demi Lovato, que incluíram um single e um álbum homônimos. Todos interligados. No clipe, por exemplo, Demi aparece na cama do hospital, recriando a noite de sua overdose.

O documentário, de um modo geral, foi aclamado pela crítica. O site Rotten Tomatoes aponta 85% de aprovação entre críticos especializados. No site Metacritic, a aprovação é de 73%. A maioria dos veículos parabenizou a coragem e a autenticidade de Demi em se abrir com o público.

Demi Lovato tenta o Emmy com "Dancing With The Devil"
(Foto: Divulgação)

Demi Lovato nunca concorreu ao Emmy Awards. Sua estante, no entanto, conta com mais de 60 prêmios – entre VMA, People Choice Awards, Teen Choice Awards, MIAW, entre outros. Além disso, ela também já concorreu duas vezes ao Grammy Awards – que é seu maior sonho.

Escrito por Leonardo Torres

Li Martins fala mal de Márcia Fellipe após treta no “Power Couple”

KondZilla repassa os 10 anos de carreira no “Conversa com Bial”