Demi Lovato fará show virtual no Mês do Orgulho LGBTQIA+
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Demi Lovato fará show virtual no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Anote na agenda: será no dia 25 de junho.

Recém autodeclaradx uma pessoa não-binária, Demi Lovato vai fazer questão de comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Demi marcou um show virtual para o dia 25 de junho, com transmissão via YouTube. O anúncio diz que Demi cantará seus maiores sucessos, como parte da celebração da comunidade LGBTQIA+.

A descrição do evento diz que Demi Lovato te levará para uma jornada visual explorando amor, comunidade, alegria e celebração pura LGBTQIA+. “Por 60 minutos, desfrute de performances ao vivo, convidados especiais, rodada de perguntas e respostas com fãs, videochamadas, uma aparição do Coral Trans de Los Angeles e uma performance final espetacular de Demi”, diz o texto.

O evento é também beneficente, com intuito de apoiar as instituições The Trevor Project e AKT. O público será incentivado a fazer doações durante a live.

Demi Lovato diz que se deu conta de que é bissexual quando assistiu filme de 1999

Demi entendeu que era bissexual quando assistiu a um filme. Trata-se de “Segundas Intenções”, drama de 1999. Uma das cenas mais famosas do filme é quando as personagens de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair se beijam. Foi aí que Demi sentiu algo diferente.

“Foi definitivamente quando eu era jovem e não deveria estar assistindo a esse filme, mas foi isso. Foi aquela cena em que eles se beijaram no gramado do parque, e eu fiquei tipo, ‘Oh, espere um minuto, eu realmente gosto disso!’”, falou em entrevista a Tan France.

Demi Lovato fará show virtual no Mês do Orgulho LGBTQIA+
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Na mesma entrevista, Demi disse que já escreveu músicas sobre romances com pessoas do mesmo sexo, mas os fãs assumiram que eram sobre relacionamentos heterossexuais. “Houve momentos em que escrevi canções sobre garotas que meus fãs pensaram que escrevi sobre um cara”, compartilhou, sem especificar.

“Estou surpresx que alguns deles não descobriram que algumas das músicas eram para certas pessoas. Eu estava compartilhando isso com o mundo, mas não estava sendo completamente óbvio sobre o que estava falando. A música era meu espaço seguro”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Jesy Nelson posta prévia de música solo

Jesy Nelson posta (e apaga) prévia de música solo

Zezé Di Camargo desmente parceria com Eduardo Costa