Connect with us

Demi Lovato

Demi Lovato revela que está em um chat de grupo com nomes como Katy Perry, Ariana Grande e… Bill Clinton!

Cantora conta sobre o grupo inusitado.

Published

on

Aqui no Brasil, estamos acostumados com os famosos grupos de WhatsApp. Tem aqueles de amigos, de família, de trabalho ou juntando interesses em comum, como fãs, por exemplo. Nos Estados Unidos, o aplicativo nem é tão popular (sim, acredite), mas eles usam outras ferramentas para esses grupos. O FaceTime é um exemplo. Em recente transmissão ao vivo, Demi Lovato que está em um chat de grupo só com famosos, criado pelo seu empresário Scooter Braun. Os nomes podem te surpreender. Tem até um ex-presidente dos Estados Unidos!

“Existe um bate-papo gigante em grupo no FaceTime que meu empresário iniciou, Scooter e ele acabou de ligar, tipo, 30 celebridades aleatórias. É realmente muito engraçado porque na primeira noite em que entrei, eu atendi o telefone e apareceu o Bill Clinton. Ele foi o convidado de honra. E de repente eu vejo Ariana Grande e Katy Perry e todas essas celebridades. E toda noite é alguém novo”, contou ela.

Imagina que loucura abrir esse grupo e não ter ideia do quem pode aparecer? Que loucura! Para ela, é uma boa forma de se comunicar em plena quarentena.

Demi admite, no entanto, que surtou quando deu de cara, no grupo, com Mark Cuevas. Ele está no reality show “Casamento Às Cegas”. “Eu surtei com o Mark de ‘Love Is Blind’. É muito engraçado, porque você pode ter alguém fora do ramo do entretenimento, o que é legal, porque todo mundo nesse bate-papo está no ramo de entretenimento. Então você tem que levar alguém lá que seja político ou de um reality show. Acho que tivemos alguém do ‘Tiger King: Murder, Mayhem and Madness’ uma noite. É tão selvagem. É como, quem será o próximo? “, completou.

Assista ao vídeo onde ela fala sobre isso:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking