Demi Lovato cabelo loiro
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato
in ,

Demi Lovato retornará à TV ao estrelar e produzir a série “Hungry”

Programa conta a história de um grupo de amigos em um grupo de apoio a pessoas com desordens alimentares.

Enquanto não lança música nova, que está supostamente prometida para o mês de fevereiro, Demi Lovato deverá retornar às telinhas de TV nos Estados Unidos, ao estrelar a série “Hungry”.

O programa ainda não estreou e teve seu piloto liberado para gravação pela NBC.

Demi Lovato responde fã
Christopher Polk/E! Entertainment/NBCU Photo Bank via Getty Images

O tema de “Hungry” é algo bem próximo à vida real de Demi. Segundo o site TVLine, a série é uma comédia que conta a história de um grupo de amigos que pertencem a um grupo de apoio a pessoas com desordens alimentares, algo que a própria cantora já falou bastante ter sofrido durante grande parte de sua vida, quando confirmou ter vivido com bulimia por muito tempo.

Além de estrelar a série, Demi Lovato também assina o programa como Produtora Executiva, ao lado de Scooter Braun, seu atual empresário, Sean Hayes, ator famoso por ser papel como Jack na série “Will & Grace”, e mais um grupo de produtores e escritores.

Demi Lovato estreará novo documentário, “Dancing With The Devil”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

Demi Lovato anunciou, por meio de suas redes sociais, o lançamento de seu novo documentário no YouTube, “Demi Lovato: Dancing With The Devil”. O título em inglês significa “dançando com o diabo”. A estreia está marcada para 23 de março.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, escreveu no Instagram.

Esse será o segundo documentário da cantora com o YouTube, Anteriormente, ela havia lançado, em 2017, o “Simply Complicated”, que tratou de seus problemas de saúde mental e dependência química, além de falar abertamente sobre sua bissexualidade.

Escrito por Kavad Medeiros

Confira a capa de “Loco”, o novo single de Anitta

HyunA

“I’m Not Cool”: Confira todas as prévias do novo mini álbum de HyunA