Demi Lovato está firme e forte na estrada com a série de shows “HOLY FVCK Tour“. Seguindo a linha do seu mais recente álbum, ela prioriza faixas de rock e incluiu alguns covers de clássicos do gênero na setlist. Um deles foi é “Iris“, lançada originalmente em 1998 e fez um grande sucesso.
No último show que aconteceu em Nova York na noite de terça-feira (18 de outubro) este momento especial. Além de cantar a linda música, Demi Lovato recebeu John Rzeznik, da Banda Goo Goo Dolls, intérprete original da música. Assim, eles puderam cantar juntos em um momento histórico!
Leia Mais:
- Grammy 2023: Descubra em quais categorias estão álbuns de Beyoncé, Demi Lovato e mais!
- Demi Lovato dedica música para namorado e se declara: “Meu amor”
- Demi Lovato desabafa: “estou cansada de falar sobre mim”
- Demi Lovato libera performance intensa de “Happy Ending”
- Demi Lovato recebe placa pelas altas vendas nos bastidores do Rock in Rio
Assista ao vídeo:
Essa não é a primeira vez que Demi Lovato convida alguém para seu show. Recentemente, a convidada foi Ashlee Simpson e elas se juntaram em “La La”, um dos sucessos da cantora nos anos 2000 em um rock que tem tudo a ver com a atual era de Demi. Relembre:
“Fvck!”: Demi Lovato não consegue atingir nota e se irrita em show
Uma das maiores vocalistas de sua geração, todo mundo sabe que atingir notas mais altas não é um problema para Demi Lovato. No entanto, se recuperando de um resfriado, a cantora está com a saúde um pouco fragilizada. E, devido a isso, vem enfrentando dificuldades na etapa norte-americana da “Holy Fvck Tour”. Em um de seus últimos shows, Lovato não conseguiu levantar uma nota e teve que recorrer à ajuda dos fãs para completar a música.
O episódio aconteceu durante a performance de “29”, faixa integrante ao seu último álbum, “Holy Fvck”. Ao entoar o poderoso refrão, Demi percebeu que não estava conseguindo atingir a nota certa. Visivelmente irritada, ela soltou um “fuck!” e estendeu o braço com o microfone para que seus fãs pudessem cantar em coro no seu lugar.
Jss eu vi a hora dela explodir de odio aqui mds coitada da minha bb pic.twitter.com/D8v7PNaHJ2
— Hugo (@breeakmyheart) October 12, 2022