Demi Lovato. Foto: Instagram
in ,

Demi Lovato realiza primeira cena de sexo: “Hilário e estranho”

Demi Lovato filma sua primeira cena de sexo e celebra conquista

O sol astrológico ainda nem entrou em leão, mas Demi Lovato já está com a autoestima lá em cima! Nesta terça-feira (20/07), a cantora e atriz revelou nas redes sociais que gravou sua primeira cena de sexo para um trabalho. É isso mesmo! O relato foi feito em seu Instagram, que veio acompanhado de uma foto super sexy, em que Lovato aparece de lingerie e pose sensual.

Em seu perfil do Instagram, Demi compartilhou um clique super ousado das gravações, celebrando a conquista. “Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeiro! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmei imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhoso por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso“, escreveu na legenda da publicação. 

Demi Lovato. Foto: Instagram

Sem citar para qual trabalho a cena foi feita, Demi desabafou que tem sido uma vitória conseguir expor mais o seu corpo de forma artística. Algo que para a estrela sempre foi uma grande questão. No entanto, a voz de “Cool For The Summer” se disse feliz com o resultado das gravações.

“Eu raramente mostrei meus braços antes.. agora estou nisso!! (Concedido, quase não mostra nada, MAS AINDA). Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então, quando eu me sinto, e me sinto sexy o suficiente para postar, faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba! Para esta explosão aleatória de confiança corporal e yay para o sexo hilário e estranho”, escreveu. 

Mais cedo, Demi compartilhou o encarte do “The Demi Lovato Show”, programa de TV comandado por ela, que tem previsão de estreia para o dia 30 deste mês! Nas redes sociais, Demi prometeu um trailer da atração para muito breve! É bom ficar de olho, Lovatics!

Demi Lovato. Foto: Instagram

Escrito por Leonardo Rocha

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

Legado: Batalha por tutela pode gerar ‘lei Britney Spears’ nos EUA

Pedro Sampaio cresce 56% na Deezer após clipe de "Atenção"

Pedro Sampaio anuncia produção de seu primeiro álbum