Menu
in ,

Demi Lovato publica vídeo da Globo News tocando sua música

“Commander In Chief” toca em frente à Casa Branca durante as eleições dos EUA

Foto: Divulgação

Às vésperas das eleições norte-americanas, Demi Lovato lançou a música “Commander In Chief”. Sempre pronta para dar sua opinião em situações políticas, a cantora fez clara referência ao cargo de presidente dos Estados Unidos. E a curiosidade da vez foi o fato dela ter republicado um vídeo da emissora brasileira Globo News tocando sua música de fundo, enquanto a repórter mostra as barreiras de proteção em frente à Casa Branca.

Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

Demi publicou em seu Instagram Stories o vídeo da reportagem brasileira e escreveu:

“Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. É por isso que fizemos essa música. Obrigado, pessoal!”, disse Demi.

O perfil @dlbrmedia2 republicou em seu Twitter o Stories feito pela cantora:

Co-escrita por Demi com Justin Tranter, Julia Michaels, Finneas e Eran Cannata, “Commander in Chief” vem com uma forte mensagem para esse período decisivo na história dos Estados Unidos. O candidato democrata Joe Biden está a apenas seis votos do colégio eleitoral de garantir a vitória sobre o candidato republicano Donald Trump, que tenta a reeleição.

Não vamos desistir, vamos resistir / Estaremos nas ruas enquanto você fica em seu bunker / Não vamos desistir, vamos resistir / Estaremos nas ruas enquanto você / Comandante-Chefe, honestamente / Se eu fizer as coisas que você faz / Eu não conseguiria dormir, sério / Você pelo menos sabe a verdade? / Estamos em um estado de crise, pessoas estão morrendo“, diz a letra.

Compartilhe:

Sair da versão mobile