Menu
in ,

Demi Lovato presta homenagem após saber de morte do avô

Esta quarta-feira (01/07) foi bem triste para Demi Lovato. Ela ficou sabendo, logo cedo, da morte do avô Perry. A cantora explica que ela já estava doente há algum tempo e, de alguma forma, a morte foi uma morte de saber que ele está em paz, sem dor. Por outro lato, o momento faz com que as pessoas passem pelo luto de uma forma ainda mais dolorosa. Para evitar aglomerações e risco de contágio de coronavírus, os funerais não estão sendo realizados.

Acordei com a notícia de que meu avô Perry faleceu hoje cedo. Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele não estar mais com dor, ainda dói pensar que nossa família não vai se despedir com um funeral adequado por um tempo. Mas essa é a realidade durante essa pandemia“, escreveu ela.

A cantora continua: “Esse homem amava a Deus FIELMENTE e foi um dos melhores pregadores que já tive a honra de testemunhar espalhar a palavra de Deus. Eu te amo Vovô. Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente algum dia. Fique tranquilo. Te amo“, completou.

Veja fotos

Dianna De La Garza também fez sua homenagem

A mãe da Demi Lovato usou seu Instagram para homenagear o já saudoso Perry. “Claro que vou sentir sua falta, chefe. Estou com o coração partido, mas feliz por você não estar mais sofrendo aqui na terra. Você era o melhor pai do mundo. Eu irei te amar para sempre“, comentou ela.

Muita força para a família neste momento!

Compartilhe:

Sair da versão mobile