in

Demi Lovato planeja ficar na clínica de reabilitação até o final do ano

Depois do susto de sua hospitalização após overdose, Demi Lovato segue firme se recuperando e cuidando de sua sobriedade. Segundo sua mãe, a cantora já está há mais de três meses sóbria e segue na clínica de reabilitação.

Agora, segundo o site Entertainment Tonight, Demi Lovato planeja seguir com o tratamento por muito mais tempo. O site cita uma fonte próxima à cantora e afirma que ela deverá continuar na clínica de reabilitação até o fim do ano.

“Demi está levando sua sobriedade extremamente a sério e sabe que ela tem um longo caminho à sua frente”, afirmou a fonte ao site Entertainment Tonight. “No fim das contas, Demi está fazendo isso para ela mesma. Ela tem que ficar sóbria por ela, mas toda vez que ela recebe a visita de familiares e amigos isso a lembra de todas as outras pessoas importantes em sua vida que ela também tem que lutar”, completou.

“Demi está agradecida que ela ainda está viva e está fazendo tudo o que pode para nunca mais chegar àquele ponto”, concluiu a fonte ao Entertainment Tonight.

Escrito por Kavad Medeiros

Little Mix divulga prévia de duas novas músicas: “The National Anthem” e “Think About Us”

Assessoria de Anitta confirma lançamento de EP da cantora para o dia 9 de novembro