Demi Lovato continua seguindo sua parceria com o VEVO para divulgar performances ao vivo do novo álbum “Holy Fvck“. Todas elas foram gravadas no mesmo estúdio, mas ganham elementos que tenham a ver com cada faixa. Nesta quinta-feira (15 de setembro) foi a vez de “Happy Ending“, uma das favoritas dos fãs.
Leia Mais:
- Demi Lovato preocupa fãs ao postar mensagens: “última turnê”
- Demi Lovato recebe placa pelas altas vendas nos bastidores do Rock in Rio
- Mais que amigas! Juliette se empolga ao encontrar Demi Lovato
- Rock in Rio: Demi Lovato transforma hits pop em rock e recebe Royal & the Serpent
- Demi Lovato libera performance de “Eat Me” com Royal & the Serpent
Demi Lovato começou o vídeo cantando sentada em um banco de igreja, simulando (provavelmente) um funeral, já que a letra fala de morte. “Vou morrer tentando encontrar meu final feliz? / E será que algum dia vou saber como é / Estar bem sem fingir que minha pele não está rastejando / Meus demônios estão chamando e me rasgando em pedaços“, canta ela, em livre tradução.
Assista à performance:
Por enquanto, ela já divulgou performances de “29”, “Eat Me”, “Freak”, além de “Happy Ending”. Será que vem mais por aí?
Demi Lovato diz que não se identifica com seu álbum de 2021: “não parece comigo”
Em um período de pouco mais de um ano, Demi Lovato lançou dois álbuns: “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over” (2021) e o “Holy Fvck” (2022). Os dois álbuns são bem diferentes. Enquanto o primeiro mostra um lado mais pop, no segundo ela se joga no rock. Em entrevista, ela explicou o motivo pelo qual decidiu por lançar álbuns com tanta proximidade.
Ao Alternative Press, ela disse que não se identificava mais com seu álbum de 2021. Por isso, precisava lançar um outro para sair em turnê de forma mais autêntica.
Demi Lovato foi sincera
“Estou orgulhosa do último álbum que fiz, mas simplesmente não parecia comigo“, ela admitiu. “Eu queria lançar músicas com as quais eu me divertisse em turnê, e não posso dizer isso sobre meu último álbum“, soltou ela.
Demi Lovato explicou que nunca ouviu muito o “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over“, mas o “Holy Fvck” já está em repetição por 6 meses.
“Eu queria tocar coisas que parecessem genuínas e autênticas para onde estou hoje e o que estou ouvindo”, acrescentou a cantora. “Estou em um novo capítulo da minha vida e quero que minha música reflita isso.”
Feliz no rock, ela não acha que tem volta no pop: “Talvez um dia eu faça um álbum acústico“, ela compartilhou. “Mas eu acho que meus dias de pop-R&B se foram“, finalizou.