Demi Lovato segue divulgando o seu novo álbum, “Holy Fvck“, lançado na última sexta-feira (19). A cantora concedeu uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy“, comandado por Alexandra Cooper, que foi ao ar nesta terça-feira (23). Durante o bate-papo, a artista falou de sua nova era musical, relembrou o bullying que sofria na infância, a depressão, os relacionamentos problemáticos e distúrbios alimentares que teve no passado.
LEIA MAIS:
- Demi Lovato lança “HOLY FVCK” e cresce 200% na Deezer
- Demi Lovato diz que gostaria de regravar “Cool For The Summer”
- Demi Lovato mostra intensidade na Live Performance oficial de “29”
A cantora também contou como foi crescer sendo uma estrela do Disney Channel, exposta na grande mídia. “O que as pessoas não sabem é a quantidade de trabalho que tivemos que fazer. Todo ano eu filmava uma temporada de um programa de TV, saía em turnê, fiz um álbum e filmei e fiz tudo isso por três anos“, disse Demi sobre a carga de trabalho na empresa.
“Tinham expectativas de que você fosse um modelo, porque de repente você é empurrado para essa posição, quer você queira ou não“, afirmou Lovato sobre ser uma estrela da Disney. Ela contou que os contratados do canal tinham medo de serem fotografados segurando um copo vermelho e pensarem que se tratava de bebida alcóolica. “Havia um site chamado Ocean Up que pegava todas as coisas escandalosas que estavam acontecendo com os atores da Disney e colocava lá, então vivíamos com medo desse site”
Demi ainda disse que as estrelas do canal se sentiam pressionadas pois milhares de pessoas que gostariam de estar no lugar delas, como se a empresa pudesse encontrar um substituto rapidamente.
Questionada se havia conversado com seus ex-colegas de Disney sobre o período em que estiveram na empresa, Lovato revelou: “Acho que ao longo dos anos conversamos sobre isso com certeza, mas tenho um projeto em andamento no qual quero conversar com algumas dessas pessoas sobre suas experiências“. Entre os colegas de Demi estavam nomes como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jonas Brothers, Vanessa Hudgens, Zac Efron, Cole e Dylan Sprouse, etc.
.
Recentemente, a atriz Jennette McCurdy publicou o livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”, em que faz revelações sobre abusos cometidos nos bastidores da Nickelodean – onde ela atuou nos seriados “iCarly” e “Sam & Cat”.