Em um período de pouco mais de um ano, Demi Lovato lançou dois álbuns: “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over” (2021) e o “Holy Fvck” (2022). Os dois álbuns são bem diferentes. Enquanto o primeiro mostra um lado mais pop, no segundo ela se joga no rock. Em entrevista, ela explicou o motivo pelo qual decidiu por lançar álbuns com tanta proximidade.
Ao Alternative Press, ela disse que não se identificava mais com seu álbum de 2021. Por isso, precisava lançar um outro para sair em turnê de forma mais autêntica.
Leia Mais:
- Mais que amigas! Juliette se empolga ao encontrar Demi Lovato
- Rock in Rio: Demi Lovato transforma hits pop em rock e recebe Royal & the Serpent
- Demi Lovato abençoa noivado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio nos bastidores do Rock in Rio
- Demi Lovato usa figurino assinado por artista brasileira em show
- Demi Lovato é vista passeando em São Paulo
Demi Lovato foi sincera
“Estou orgulhosa do último álbum que fiz, mas simplesmente não parecia comigo“, ela admitiu. “Eu queria lançar músicas com as quais eu me divertisse em turnê, e não posso dizer isso sobre meu último álbum“, soltou ela.
Demi Lovato explicou que nunca ouviu muito o “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over“, mas o “Holy Fvck” já está em repetição por 6 meses.
“Eu queria tocar coisas que parecessem genuínas e autênticas para onde estou hoje e o que estou ouvindo”, acrescentou a cantora. “Estou em um novo capítulo da minha vida e quero que minha música reflita isso.”
Feliz no rock, ela não acha que tem volta no pop: “Talvez um dia eu faça um álbum acústico“, ela compartilhou. “Mas eu acho que meus dias de pop-R&B se foram“, finalizou.