Demi Lovato passou por uma transformação! Ela pintou o cabelo de loiro de novo, como já usou em outros momentos de sua carreira. Fazia bastante tempo que ela não mexia na cor das madeixas. A cantora mostrou o resultado da mudança no Instagram, como você pode ver nas fotos abaixo.
O visual novo pode aparecer também em clipes novos. Demi está com bastante material para lançar. Existe o registro de uma outra música com Christina Aguilera, e a rádio Capital FM já confirmou que ela tem um single com David Guetta e J Balvin para sair em breve. Além disso, ela recentemente esteve em estúdio com Sebastian Kole, mesmo produtor do álbum de estreia de Alessia Cara.
Além disso, a “Tell Me You Love Me Tour” ainda não terminou. Ela tem um show nos Estados Unidos neste mês, dois em setembro no México, e seis na América do Sul em novembro – sendo quatro no Brasil. Becky G será o ato de abertura no país.



