in

Demi Lovato mostra seu lado soul no novo álbum “Tell Me You Love Me”; escute

Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (29) seu 6º álbum de estúdio, o “Tell Me You Love Me”. A cantora mostra uma sonoridade mais madura com músicas voltadas para uma sonoridade mais soul e R&B.

“Eu quis ter certeza que o álbum mostrasse bastante minha potência vocal”, disse Demi Lovato em entrevista à Entertainment Weekly. “Eu realmente nunca fui tão honesta. Você pode simplesmente ouvir isso através das letras. Eu acho que meus fãs vão saber exatamente de quem eu estou falando”, comentou.

O álbum já está sendo aclamado e recebeu elogios da Academia do Grammy. “Esse é o álbum mais forte que ela já criou… parece que ela finalmente achou a sua voz: fresca, feroz e sem remorsos”, afirma a resenha no site oficial do Grammy. “Com ‘Tell Me You Love Me’ é claro que Demi Lovato quer fazer música que mostre ao mundo o que ela realmente consegue fazer”.

Não perca tempo e escute:

O álbum teve como primeiro single a faixa “Sorry Not Sorry”. O documentário “Demi Lovato: Simply Complicated”, mostrando os bastidores da vida da cantora, será lançado no dia 17 de outubro.

Escrito por Caian Nunes

De surpresa, J Balvin lança versão de “Mi Gente” com participação de Beyoncé

“Younger Now”: Miley Cyrus mostra maturidade musical em seu novo álbum; escute