in

Demi Lovato mostra dedo do meio para paparazzi ao sair de academia

A cantora Demi Lovato cancelou todos seus compromissos profissionais até o fim do ano para focar na saúde. Depois de sofrer uma overdose, ser hospitalizada e passar por uma nova internação em clínica de reabilitação, tudo que ela quer é se estabilizar emocionalmente. Pouco a pouco, ela tenta retomar uma rotina normal, mas os paparazzi estão em cima nos Estados Unidos e ela não está gostando disso. Prova disso é que a cantora mostrou o dedo do meio das duas mãos na saída de uma academia, na terça (20/11). Ela estava visivelmente incomodada com os fotógrafos.

Recentemente, a cantora demitiu sua personal trainer Danielle Martin por ter dado uma entrevista sobre ela enquanto estava internada. Pelo Instagram, Demi disse que amigos de verdade não fazem isso. Danielle, por sua vez, declarou: “eu perdi meu emprego por falar por ela, para ser honesta. Muito triste. Eu não fiz nada além de fortalecê-la. Nada de ruim a dizer”.

Segundo o site TMZ, Demi visita três vezes por semana um grupo aos moldes dos Alcoólicos Anônimos, onde encontra conselheiros e pessoas com quem possa trocar e compartilhar experiências. Ela também tem um “coach” de sobriedade, a quem pode recorrer a qualquer momento. Enquanto estava internada, Demi também fez viagens a Chicago para encontrar um especialista em saúde mental. Uma fonte próxima à cantora explicou que Demi acredita que seus problemas com dependência química resultam de sua necessidade de se automedicar para a depressão.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Woodstock pode ganhar nova edição em 2019 para celebrar 50 anos

BTS recebe certificados de platina e ouro nos Estados Unidos – confira!