Demi Lovato monta playlist especial para fãs brasileiros
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato monta playlist especial para fãs brasileiros

Demi assina a curadoria da “Lista VIP” no Spotify.

Demi Lovato aceitou o convite do Spotify e assinou a curadoria da playlist “Lista VIP”, que tem mais de 438 mil seguidores. Demi selecionou 52 músicas, com intuito de mostrar para os fãs brasileiros quais canções está ouvindo atualmente.

A playlist ficou bem eclética. O resultado ficou com 2h40 de duração e passou por pop, rock, eletrônico e R&B. Demi incluiu algumas músicas próprias, como “Met Him Last Night” e “Dancing With The Devil”, e faixas e Justin Bieber, Amber Mark, Phoebe Bridgers, Ella Mai, Jacob Banks, The Killers, Disclosure, Lauren Jauregui, Victoria Monét, entre outros.

Demi Lovato monta playlist especial para fãs brasileiros
(Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, a playlist “Lista VIP” do Spotify tem curadoria de artistas convidados a cada atualização. A seleção feita por Demi Lovato ficará disponível até o dia 27 de maio. Ouça:

Não-binário: Demi Lovato anuncia uso de pronome neutro

Demi Lovato agora é uma pessoa de gênero não binário. Não Binário é um “termo associado a pessoas cuja identidade ou expressão de gênero não se limita às categorias ‘masculino’ ou ‘feminino’. Algumas pessoas não-binárias podem sentir que seu gênero está ‘em algum lugar entre homem e mulher’, segundo a GLAAD, ou até podem definir seu gênero de maneira totalmente diferente — e distante — destes dois polos. Não é, necessariamente, sinônimo de transgênero ou transexual“, como afirma o site Universa.

Demi Lovato monta playlist especial para fãs brasileiros
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

Demi anunciou a mudança por meio de um vídeo e publicações nas redes sociais, que também faz parte do seu podcast. Demi pede que substituam “she” ou “her” por “They” e “Them”, que se referem à terceira pessoa do plural e em inglês são pronomes totalmente neutros. Em português, isso é mais difícil de colocar em prática, já que não existem equivalentes neutros, sendo que muitas vezes as pessoas colocam um “x” para substituir, como “elx” no ligar de “ela” ou “ele”.

“Todos os dias que acordamos, temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês … Vocês viram o bom, o ruim e tudo mais. Minha vida não foi apenas uma jornada para mim, mas também vivi para os que estão do outro lado das câmeras. Hoje é um dia que estou muito feliz de compartilhar mais da minha vida com todos vocês – tenho orgulho de informar que me identifico como pessoa não binária e irei oficialmente mudar meus pronomes para they / them daqui para frente“, explicou ela.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba quem são os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido

Live de Israel & Rodolffo terá presença de Caio e grandes nomes do sertanejo