No dia 12 de outubro, Demi Lovato lança em parceria com o Youtube o documentário “Simply Complicated” (simplesmente complicado, em português) e na noite desta quarta-feira (20) a cantora resolveu dar um toque aos curiosos sobre um assunto bastante comentado nos últimos dias.
“Apenas porque eu me refuso a me rotular pelo bem de uma manchete não significa que eu não vou defender o que eu acredito. Se você está curioso sobre a minha sexualidade, assista ao meu documentário. Mas eu não devo nada a ninguém”, escreveu no Twitter. Deu mais um motivo para todos assistirem? Sim, deu.
Just because I’m refuse to label myself for the sake of a headline doesn’t mean I’m not going to stand up for what I believe in.
— Demi Lovato (@ddlovato) 20 de setembro de 2017
If you’re that curious about my sexuality, watch my documentary. But I don’t owe anybody anything.
— Demi Lovato (@ddlovato) 20 de setembro de 2017
> Demi Lovato manda mensagem a brasileiros sobre decisão de tratar homossexualidade como doença
O assunto da sexualidade da cantora voltou às rodinhas de conversa depois que ela foi fotografada de mãos dadas com a DJ Lauren Abedini na Disney. Perguntada pelo site PrideSource, a cantora soltou na semana passada: “apenas sinto como se todos estivessem sempre procurando uma manchete e eles sempre querem sua revista ou programa de TV ou qualquer outra coisa para ser o único a dar o furo de notícia sobre minha sexualidade. Acho que minha sexualidade é irrelevante perto do que faço na música”.