Demi Lovato, Lil Nas X, P!nk. Foto: Twitter
in ,

Demi Lovato, Lil Nas X e P!nk farão performances em evento do Orgulho LGBT

Evento acontece online, no dia 4 de junho

Com a chagada das festividades em prol do Orgulho LGBT, artistas queer — e também aqueles que apoiam a causa — como Demi Lovato, Lil Nas X, Troye Sivan e P!nk são alguns dos que vão garantir que a temporada seja de festa e solidariedade. Anunciado nesta quinta-feira (20), o evento beneficente rola no dia 4 de junho com performances exclusivas e apoio à comunidade LGBTQIA+.

Organizado por Elvis Duran e Bebe Rexha, o evento contará com apresentações de Lovato, Lil Nas, P!nk, Sivan, Rexha, Irmãos Osborne, Busy Phillips, Hayley Kiyoko, Jennifer Hudson, JoJo Siwa, Marshmello , MJ Rodriguez, Nina West, Ricky Martin, Regard e Tate McRae. A transmissão acontece no TikTokYouTubeFacebook e Instagram da iHeartRadio.

Gênero não binário
Foto: Reprodução Instagram

De acordo com o anúncio, “o segundo evento anual demonstrará que nada pode cancelar o coração do orgulho e o espírito que o movimento pela igualdade LGBTQIA+ incorpora enquanto se concentra nas questões que continuam a impactar essa comunidade em 2021, incluindo o andamento da pandemia da COVID-19″.

SATURDAY NIGHT LIVE — “Kumail Nanjiani” Episode 1728 — Pictured: P!nk performs “Beautiful Trauma” in Studio 8H on Saturday, October 14, 2017 — (Photo by: Will Heath/NBC)

“Enquanto os Estados Unidos estão voltando ao normal e aos poucos começamos a nos reunir novamente, as comunidades LGBTQIA+ ao redor do mundo ainda estão sentindo os efeitos devastadores da Covid-19”, disse Gayle Troberman, diretora de marketing da iHeartMedia. “Estamos ansiosos para celebrar mais uma vez as vozes incríveis e aliados dessa comunidade com uma noite incrível de música que homenageará o orgulho e a luta por direitos iguais, ao mesmo tempo em que beneficia seis notáveis ​​organizações sem fins lucrativos que têm um impacto positivo todos os dias”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Eurovision 2021: Conheça os últimos 10 finalistas da competição

good 4 u

Olivia Rodrigo vem aí com novo álbum e mais #1