Connect with us

Yeah! +POPline

Demi Lovato, Lea Michele e Miley Cyrus são cogitadas para remake de “Dirty Dancing”

Entre os homens, Matthew Morrisson (Glee) e Derek Hough (Dancing With The Stars) foram mencionados para substituírem Patrick Swayze.

Published

on

Com o anúncio do remake do filme “Dirty Dancing” no início da semana, já circulam rumores sobre que atores irão assumir os papeis de protagonistas na nova versão.

Entre os homens, os nomes de Matthew Morrisson (Glee) e Derek Hough (Dancing With The Stars) já foram mencionados para interpretarem Johnny Castle, protagonizado por Patrick Swayze na primeira versão de 1987. Já para o papel de “Baby”, interpretado por Jennifer Grey, três nomes circulam nos sites de cinema: Miley Cyrus, Demi Lovato e Lea Michele (Glee).

O remake de “Dirty Dancing” será dirigido por Kenny Ortega, responsável pela franquia “High School Musical” e a última turnê de Michael Jackson, “This Is It”. Nenhum representante da Lionsgate se pronunciou sobre os rumores. A nova versão de “Dirty Dancing” entra em pré-produção no final deste ano.

“Dirty Dancing” é um dos grandes ícones da cultura pop dos anos 80. A trilha sonora do filme ganhou o Oscar de 1987 por Melhor Canção Original e, no ano seguinte, o Grammy de Melhor Performance pop por um Duo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking