Foto: Reprodução Instagram/@demilovato e @nayarivera
in ,

Demi Lovato faz nova homenagem para Naya Rivera: “Sinto sua falta”

Naya morreu em julho deste ano após sofrer um afogamento no Lago Piru, na Califórnia

Demi Lovato voltou a falar sobre Naya Rivera em suas redes sociais nesta segunda-feira (14). As duas contracenaram juntas na série “Glee” e haviam se tornado amigas. No Instagram, a cantora fez uma homenagem à Naya, que morreu em julho deste ano após ser vítima de um afogamento.

Foto: Reprodução Internet

Na publicação, Demi escreveu “sinto sua falta”, citando também a conta oficial da atriz no Instagram.

Ao fundo, ela colocou a música “Here Comes The Sun”, dos Beatles. A letra faz referência a uma cena entre Demi, que interpreta Dani, e Naya, personagem de Santana, na quinta temporada de “Glee”. Assista:

O caso Naya Rivera

Naya Rivera foi encontrada morta no Lago Piru, na Califórnia, nos EUA, no dia 9 de julho, após sofrer um afogamento. Na ocasião, a atriz conseguiu salvar o filho de quatro anos de idade, mas acabou perdendo a vida.

Assim que seu desaparecimento foi noticiado, houve muitos boatos de que ela havia cometido suicídio, mas a autópsia final do corpo de Naya revelou que ela se afogou “em segundos”. No documento consta que a morte foi acidental, sem causas ou doenças. Além disso, não havia indícios de drogas ou álcool em seu organismo.

Após exame meticuloso, o Médico legista do Condado de Ventura confirmou a identidade do corpo. Antes, eles não davam certeza que era realmente Naya Rivera. Ele determinou que sua causa de morte estava foi afogamento acidental, como era esperado. Policiais descartaram crime ou suicídio por falta de indícios.

Os achados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela foi submersa“, afirma o relatório obtido pelo site E! News. “Nenhuma lesão traumática ou processo de doença foi identificado na autópsia. Não há indicação da investigação ou exame de que drogas ou álcool tenham desempenhado um papel“, ressalta.

A notícia da morte de Naya foi dolorosa e, na época, Demi publicou uma longa mensagem em homenagem a amiga.

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em “Glee”. O seu personagem foi revolucionário para milhares de garotas queer que estavam no armário (como eu na época) e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento”.

Escrito por Carolina Stramasso

As 100 celebridades mais bem pagas do mundo em 2020, segundo a Forbes

As 100 celebridades mais bem pagas do mundo em 2020, segundo a Forbes

Suga se recupera de cirurgia

BTS atualiza fãs sobre a condição de saúde de Suga