in

Demi Lovato fecha parceria para lançar seu próprio jogo de celular


Assim como Kim Kardashian, a cantora Demi Lovato vai ter um jogo de celular para chamar de seu. Ela assinou contrato com a empresa Pocket Gems para desenvolver um game com seu nome, que vai recriar a trajetória de uma pessoa do anonimato até se tornar um artista famoso no mundo da música.

demi-lovato-experience-the-music-2015-billboard-650

Ainda sem título, o joguinho tem previsão de lançamento para os próximos meses. No game, os usuários vão se unir à Demi Lovato na turnê e no backstage dos shows, enquanto constroem suas próprias carreiras musicais. O objetivo é conquistar principalmente o público feminino, que é a maior fatia desse mercado: 56%.

De acordo com dados da firma de consultoria EEDAR, publicados pela Billboard, a América do Norte possui 142 milhões de pessoas adeptas de joguinhos de celular. Esse enorme número gerou US$ 4,63 bilhões no último ano – então não é exatamente uma surpresa que artistas passem a investir nesse segmento.