Demi Lovato vem com tudo em seu retorno semana que vem! A cantora está fechando parceria com rádios dos Estados Unidos para promover seu single novo, “Sorry Not Sorry”, e garantir que a música toque na programação. A faixa é a aposta de Demi para o verão norte-americano. Além disso, é seu primeiro lançamento próprio depois de ser indicada ao Grammy Awards.
Ela fará “festas de verão” com pelo menos duas estações de rádio. Ela cantará “Sorry Not Sorry” em evento da rádio Kiss 108, de Boston, na terça (11/7), dia do lançamento do single. Será a primeira performance. No dia seguinte, ela participará de uma “house party” da 107.5 The River, rádio de Nashville, repetindo a experiência.
A divulgação promete ser grande! Demi trabalha com três gravadoras em parceria – sua própria Safehouse Records, a Island Records e a Hollywood Records. Além disso, seu empresário se tornou parceiro da Roc Nation – agência de Jay Z – o que abre portas para a cantora em revistas, premiações, programas de TV e de rádio.
Note também que Demi não se ligará ao New Music Fridays – prática de lançamentos musicais às sextas-feiras. Ela vai lançar a música em plena terça-feira, graças a outra parceria: com a Amazon. 11 de julho é o dia do Amazon Prime Day, em que os produtos são vendidos com descontão. “Sorry Not Sorry” vai estrear, portanto, já em promoção!
My Lovatics!! Are You Ready?? @amazonmusic #PrimeDay https://t.co/TlrxRaCZU0 pic.twitter.com/txBrbutR2c
— Demi Lovato (@ddlovato) July 6, 2017