Demi Lovato. Foto: Twitter
in ,

Demi Lovato faz primeira performance de novo single na TV americana; confira!

Cantora também falou sobre o novo álbum e documentário no “Tonight Show”

Dando continuidade à divulgação de seu mais recente álbum, Demi Lovato emocionou o público com uma performance poderosa de “Dancing With The Devil”, nesta sexta-feira (9/04), no programa “Tonight Show” com Jimmy Fallon. É a primeira vez que a cantora apresenta o single na TV.

Vestindo um terno de alfaiataria, Demi entoou notas agudas, com vocal poderoso, ao lado de sua banda. Em entrevista feita por vídeo, a artista falou sobre seu novo disco “Dancing With the Devil… The Art of Starting Over”, onde colaborou com Ariana Grande, Noah Cyrus, Sweetie e Sam Fischer.

“Foi muito desafiador, porque tudo que passei nessa jornada narrativa para fazer o documentário foi difícil e tive que trabalhar muitas dessas coisas antes de realmente contar a história para as câmeras”, disse ela, completando: “Tenho trabalhado em mim mesmo e trabalhado muito nos bastidores para que, quando fosse a hora de colocá-lo na câmera, eu me sentisse completamente seguro para contar minha história”, definiu.

Apesar dos momentos difíceis que passou, Lovato enxerga seu crescimento como pessoa e que tem tirado a experiência de compartilhar sua história como uma forma de terapia. “Tem sido muito catártico, muito terapêutico, e só espero que muitas pessoas possam aprender com o que passei e também criar conversas sobre esses tópicos”, avalia.

Demi Lovato. Foto: Twitter

Demi e Fallon, então, aumentaram o clima do programa com o quadro “One Word Songs,” uma espécie de jogo onde eles tinham que adivinhar faixas populares cantando a melodia usando apenas uma palavra; por exemplo, Lovato cantou “Since U Been Gone”, de Kelly Clarkson, mas com a única letra, sendo “Tube-Top” e “I Wanna Dance With Somebody” de Whitney Houston com “panini”. Confira os vídeos para entender melhor a dinâmica do game.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Facebook testa aplicativo que mistura Clubhouse com Instagram

Série documental sobre Sandy e Junior estreia na TV Globo