in

Demi Lovato faz desabafo sobre falsas notícias e sobre sua sobriedade: “estou sóbria e agradecida por estar viva”

Desde que sofreu uma overdose em julho, todos querem saber como está Demi Lovato. No entanto, o porquê dessa busca muda: para os fãs é uma questão de preocupação, para os paparazzi e tabloides, que vivem de fuçar a vida particular das estrelas, é estritamente comercial. E esse é um período delicado, que deveria ser tranquilo para que ela pudesse conduzir sua recuperação com calma.

Foi sobre isso que Demi falou em recentes publicações no Twitter. Em um tom mais ríspido (claro), ela disse: “eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acredite no que você lê. Pessoas literalmente inventam coisas para contar uma história. Repugnante”.

“Se eu sentir que o mundo precisa saber de algo, eu direi EU MESMA. Caso contrário, as pessoas param de escrever sobre a minha recuperação porque não é da conta de ninguém, mas minha. Eu estou sóbria e agradecida por estar viva e cuidar de MIM”, escreveu em outra mensagem. “Um dia direi ao mundo exatamente o que aconteceu, porque aconteceu e como está minha vida hoje… mas até eu estar pronta para dividir com as pessoas, por favor, parem de bisbilhotar e inventar merdas que você não sabe. Eu preciso de espaço e tempo para me curar”, pediu.

“Qualquer ‘fonte’ por aí disposta a contar histórias a blogs e tabloides sobre minha vida não é parte da minha vida porque muita coisa que eu vejo é tãããããão absurda. Então, notícia: suas ‘fontes’ estão equivocadas. Adoraria corrigir todos os rumores, mas eu literalmente não devo nada a ninguém então não farei. Tudo o que meus fãs precisam saber é que estou trabalhando duro em mim mesma, estou feliz, limpa e MUITO agradecida pelo seu apoio. Sou abençoada de poder tirar este te mpo para estar com minha família, relaxar, trabalhar na minha mente, corpo e alma e eu voltarei quando estiver pronta. Eu tenho meus fãs a agradecer por isso. Sou muito agradecida, de verdade. Eu amo vocês demais. Obrigada”, finalizou.

Confira a série de mensagens originais:

Enquanto se recupera, o nome de Demi continua nas manchetes e a gente vai se concentrar só no lado bom (esquecendo os tabloides): foi indicada ao Grammy, ao lado de Christina Aguilera por “Fall In Line”; esteve nas paradas com “Solo”, música do Clean Bandit.

Escrito por Amanda Faia

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala da experiência de tocar rock no show especial do pai

Divulgação Gusttavo Lima/ Show em Salvador (BA), 9 de dezembro

Segundo Crowley, ‘Apelido Carinhoso’ de Gusttavo Lima é a música mais executada das rádios de 2018