Demi Lovato não gostou nada de ver uma notícia com a seguinte manchete: “Demi Lovato aparece com uma figura mais cheia depois de malhação em Los Angeles“. Com isso, ela usou seu Instagram para fazer um desabafo, alertando aos fãs que não é legal ser influenciado por padrões de magreza “ideais” impostos pela sociedade.
“Diferente do passado, eu não estou chateada, eu não estou nervosa porque alguém escreveu uma manchete sobre minha ‘aparência mais cheinha”. Estou brava que as pessoas acham que está ok escrever manchetes sobre as curvas das pessoas. Especialmente uma mulher que tem sido tão aberta sobre uma recuperação de uma desordem alimentar. Não assim só por mim mesma, mas todo mundo que é facilmente influenciada pela cultura da dieta”, soltou.
Here’s a basic bitch bathroom selfie 🤷🏻♀️
Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em
Demi Lovato já sofreu de anorexia e bulimia e, no momento, se sente melhor em relação a isso, cada vez mais confiante.
A cantora não deixou de dar um conselho aos fãs. “Tantas pessoas hoje baseiam o corpo ideal no que OUTROS dizem que deveria ser. Artigos como esse só contribuem para esse pensamento tóxico de pensar. Se você está lendo isso: não escute esse papo negativo de cultura da dieta. Você é maior que uma escala numérica. E eu sou mais que uma manchete sobre meu corpo”, completa.
Logo após o desabafo, alguns fãs foram mandar mensagens de desagrado ao site que publicou a manchete. A cantora, então, pediu: “nunca respondam ódio com ódio. Eu aprecio o apoio, mas aprendi a lição de nunca responder com ódio”.