Uma das maiores vocalistas de sua geração, todo mundo sabe que atingir notas mais altas não é um problema para Demi Lovato. No entanto, se recuperando de um resfriado, a cantora está com a saúde um pouco fragilizada. E, devido a isso, vem enfrentando dificuldades na etapa norte-americana da “Holy Fvck Tour”. Em um de seus últimos shows, Lovato não conseguiu levantar uma nota e teve que recorrer à ajuda dos fãs para completar a música.
LEIA MAIS:
- Demi Lovato tem que adiar show após perder voz
- Demi Lovato dedica música para namorado e se declara: Meu amor
- Nostalgia: Demi Lovato convida Ashlee Simpson para cantar em seu show
O episódio aconteceu durante a performance de “29”, faixa integrante ao seu último álbum, “Holy Fvck”. Ao entoar o poderoso refrão, Demi percebeu que não estava conseguindo atingir a nota certa. Visivelmente irritada, ela soltou um “fuck!” e estendeu o braço com o microfone para que seus fãs pudessem cantar em coro no seu lugar.
Jss eu vi a hora dela explodir de odio aqui mds coitada da minha bb pic.twitter.com/D8v7PNaHJ2
— Hugo (@breeakmyheart) October 12, 2022
LEIA MAIS:
- Demi Lovato desabafa: estou cansada de falar sobre mim
- Demi Lovato libera performance intensa de Happy Ending
- Demi Lovato preocupa fãs ao postar mensagens: última turnê
Com uma agenda intensa que segue até 6 de novembro, essa é a primeira série de shows da cantora em quatro anos. Nesse período, além de ter afrouxado seus compromissos profissionais e apresentações por conta da pandemia e de outros fatores, ela veio lidando com sequelas de uma overdose que sofreu em 2018. Dessa forma, é natural que o cenário de uma turnê mundial seja algo novo e exaustivo para ela.
Ao final da etapa sul-americana da turnê, Lovato chegou a anunciar no Instagram que a “Holy Fvck Tour” seria a sua última série de apresentações. “Eu não posso mais fazer isso”, desabafou a artista. Mais recentemente, ela precisou adiar um show nos Estados Unidos por estar sem voz em decorrência de um resfriado.
Entre agosto e setembro, a voz de “SKIN OF MY TEETH” realizou quatro apresentações no Brasil. São Paulo e Belo Horizonte receberam shows solo, enquanto o Rio de Janeiro teve a artista como co-headliner do Rock in Rio na terceira noite do festival.