Demi Lovato está cada vez mais sincera e sem papas na língua. A cantora resolveu revelar algumas opiniões um tanto quanto polêmicas sobre feminismo e disputas no mercado fonográfico para a revista Glamour.
Segundo reportagem do Entertainment Tonight sobre os bastidores do ensaio para a Glamour, Demi desaprovou a atitude de Taylor Swift ao fazer “Bad Blood” para atacar a cantora Katy Perry, já que para ela colocar mulheres umas contra as outras “não é empoderamento”. Além disso, Lovato também se diz arrependida em ter criticado artistas que usam da sensualidade, comenta sobre padrões de beleza e uso de drogas. Assista:
Entrevista que a Demi concedeu nos bastidores do photoshoot para a Glamour Magazine e foi transmitida na TV americana. pic.twitter.com/KgJX8qlCww
— Demi Lovato Brasil (@demilovatobr) 4 de outubro de 2016
“As pessoas vão me criticar por isso, mas não vejo corpos normais naquele grupo. Parece uma imagem falsa e distorcida da realidade que as pessoas deveriam ter. Acho que ter uma música e vídeo sobre tentar derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino”, comenta Demi sobre o clipe “Bad Blood” de Taylor Swift. “Eu julgava artistas que exploravam sua sexualidade. Agora eu percebo que esses artistas estavam abraçando uma parte da vida”, diz Demi para a revista.