in

Demi Lovato fala sobre distúrbio que a levou a ser internada em 2010


Demi Lovato pegou muita gente de surpresa ao anunciar, no final de 2010, que estaria se internando voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar de um distúrbio de ansiedade.

Sem falar muito sobre o assunto desde sua saída da clínica, Demi lançou um novo álbum, intitulado “Unbroken”, bem recebido tanto pela crítica como pelo público, que ainda trouxe como principal música de trabalho a faixa “Skyscraper”, onde a cantora demonstra uma grande capacidade vocal.

Agora jurada do X Factor EUA ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid, Demi finalmente fala sobre o que a fazia cortar sua própria pele. Em entrevista à revista Self, edição de agosto, Demi afirmou: “Existiram momentos em que me senti tão ansiosa, quase como se eu estivesse rastejando para fora de minha pele – que se eu não fizesse algo fisicamente para se comparar a como eu me sentia por dentro, eu iria explodir.”

“Eu me cortava para tirar minha mente desses pensamentos. Eu não ligava para o que acontecia. Eu não tinha medo”, concluiu Demi.