Demi Lovato: "eu não conhecia a pessoa de quem estava noiva"
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato: “eu não conhecia a pessoa de quem estava noiva”

Cantora fala sobre término do relacionamento com Max Ehrich.

Demi Lovato abriu seu coração sobre as circunstâncias do término do noivado com o ator Max Ehrich. Os dois se conheceram, ficaram noivos e se separaram em menos de seis meses. Tudo aconteceu no ano passado. “Honestamente, o que aconteceu? Acho que me precipitei em algo que pensei que era o que deveria fazer”, diz a popstar, que está prestes a lançar um álbum novo.

“Eu me dei conta, conforme o tempo passou, que eu na verdade não conhecia a pessoa de quem estava noiva. Claro que [a pandemia] acelerou. Eu não tinha meus melhores amigos para encontrar na quarentena. A parte mais difícil da separação foi lamentar a pessoa que eu pensava que ele era”, pondera.

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

A declaração está no novo documentário de Demi Lovato, “Dancing With The Devil”, que estreia no dia 23 de março no YouTube. Você pode ler a resenha do POPline aqui.

Término conturbado

Max Ehrich disse que soube do fim do noivado pela imprensa. O ator fez lives no Instagram chorando e acusando Demi de tê-lo usado como golpe de marketing para promover suas músicas novas. Ele também lançou uma música, em resposta, e foi fotografado chorando na mesma praia em que eles tinham ficado noivos. Foi toda uma cena.

“Eu fiquei tão chocada quanto o resto do mundo com algumas coisas que foram feitas e ditas”, diz a cantora.

Foto: Reprodução Instagram @maxehrich

O término do relacionamento foi fundamental para o autoconhecimento de Demi Lovato. Ela agora se define como uma pessoa queer, ou seja, uma pessoa que não se encaixa na heterocisnormatividade – a imposição compulsória da heterossexualidade e da cisgeneridade.

“Eu sinto que, na verdade, sou queer demais para me casar com um homem. Não estou disposta a colocar um rótulo nisso neste momento, e acho que vou chegar lá, mas há muitas coisas que tenho que fazer por mim primeiro. Quero me permitir viver minha vida da forma mais autêntica possível”

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Juliette briga com Gilberto: "estou te dando a última cartada"

No BBB, Juliette briga com Gilberto: “estou te dando a última cartada”

Cardi B detona apresentadora que criticou “WAP” no Grammy 2021