Demi Lovato atualmente divulga seu novo álbum, o “Tell Me You Love Me”. No entanto, sua sexualidade roubou um pouco dos holofotes quando ela foi fotografada de mãos dadas com uma DJ no último final de semana.
Sobre esse assunto, ela falou ao site PrideSource: “Eu apenas sinto como se todos estivessem sempre procurando uma manchete e eles sempre querem sua revista ou programa de TV ou qualquer outra coisa para ser o único a dar o furo de notícia sobre minha sexualidade”, disse. ““Eu acho que minha sexualidade é irrelevante perto do que faço na música”.
“Defendo as coisas em que acredito e as coisas que me apaixonam”, continua ela, “mas eu gosto de manter minha vida pessoal o mais privada possível quando se trata de namoro, sexualidade e tudo isso, só porque não tem nada a ver com a minha música. Infelizmente, vivemos em um mundo onde todos estão tentando obter um furo e eu não vou dar mole”, completa.
Ela revelou que falará sobre o assunto no documentário “Demi Lovato: Still Complicated”, que sairá no 12 de outubro. “Se eu tiver que falar sobre isso, vai ser nos meus termos”, contou.
‘