Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: "é depreciativo"
Foto: Richie Knapp/Peacock
in ,

Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: “é depreciativo”

“Unidentified With Demi Lovato” é o novo projeto delu.

Demi Lovato estreou recentemente a série investigativa “Unidentified With Demi Lovato“, exibida pela plataforma de streaming peacock. O tema principal é contato extraterrestre. Por conta disso, elu está está dando muitas entrevistas sobre o assunto. Em recente entrevista, Demi fez uma reflexão de como esses seres de outro mundo devem ser chamados. Elu acha que o termo “alienígena” é depreciativo.

Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: "é depreciativo"
Foto: Peacock

“Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo ruim conosco, já teria acontecido. Mas acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”, soltou.

Leia mais:

Demi Lovato acredita piamente que esses seres intergalácticos são pacíficos. Muita gente tem meto de ETs, mas Demi não é essa pessoa.

Também acho que se há civilizações que têm consciência em outras dimensões, o que lhes deu a tecnologia para poder viajar pelo espaço, acho que elas estão procurando nada além de encontros e interações pacíficas porque, como eu disse, se eles queriam que nós partíssemos, já teríamos ido embora há muito tempo“, completou.

Portanto, fica a dica: nada de falar alienígena! Prefiram ETs ou extraterrestres!

Demi Lovato canta para extraterrestres em vídeo

Demi Lovato cantando para extraterrestres? Sim, você leu o título corretamente. O serviço de streaming Peacock divulgou uma amostra do programa “Unidentified with Demi Lovato”, que estreou no final de setembro. No vídeo, Demi canta para entidades extraterrestres, tentando estabelecer contato. A música escolhida “Skyscraper”.

Demi aparece acompanhe de seu grande amigo Mathew Scott Montgomery e do investigador paranormal Chris Smith. Eles estão em uma casa abandonada, tentando se comunicar com uma criatura extraterrestre chamada Carmen. Para convencer Carmen a deixar seus amigos voltar à sala, Demi canta. Veja o vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Circo Voador volta a funcionar com show de Marcelo D2

YG nega rumores entre Jisoo, do BLACKPINK, e jogador de futebol