Foto: reprodução/ @ddlovato Instagram
in ,

Demi Lovato estreia novo álbum em segundo lugar na Billboard 200

Demi Lovato acaba de conquistar a sua melhor posição na parada de álbuns da Billboard desde 2015. ‘Dancing With the Devil … The Art of Starting Over‘, lançado na última sexta-feira, estreou em segundo lugar, atrás de ‘Justice‘, álbum de Justin Bieber que retornou ao primeiro lugar. A diferença entre as vendas dos dois projetos, porém, é mínima visto que ambos registraram 74 mil cópias equivalentes vendidas na última semana.

Lovato saiu na frente em vendas de álbuns, com cerca de 38 mil cópias vendidas. Os 46 milhões de streams foram convertidos em 33 mil cópias, além disso somam-se 2 mil unidades de equivalência as faixas. A publicação estadunidense destaca que o álbum chegou acompanhado de um documentário visto mais de 30 milhões de vezes ao redor do mundo, além de duas versões deluxe do projeto musical.

Demi Lovato. Foto: Twitter

Em 2015, a cantora atingiu a mesma colocação com o álbum “Confident” e com seu projeto de estreia, “Don’t Forget” (2008). O álbum Tell Me Your Love Me (2017) estreou em terceiro lugar, mesma colocação que “Demi“, de 2013. “Unbroken”, de 2011, estreou em quarto e “Here We Go Again” conseguiu o primeiro lugar da parada em 2009.

O novo projeto de Justin Bieber havia deixado o primeiro lugar na semana anterior após estrear no topo, mas retornou. Com uma diferença mínima da segunda colocada, ‘Justice’ é o primeiro álbum do popstar a ficar no primeiro lugar por mais de uma semana desde My World 2.0, que teve quatro semanas de liderança não consecutivas na Billboard 200.

Parada Britânica

O álbum novo da Demi Lovato, “Dancing With The Devil: The Art o Starting Over”, estreou na vice-liderança da parada britânica, atualizada nesta sexta (9/4). Ficou atrás apenas de “W.L.”, lançamento da banda escocesa The Snuts.

Os fãs tinham expectativa de que o álbum novo da Demi pegasse a liderança do ranking. Ela nunca teve um disco nº1 no Reino Unido. Em contrapartida, já colocou quatro no Top 10: “Demi” (10º lugar em 2013), “Confident” (6º lugar em 2015), “Tell Me You Love Me” (5º lugar em 2017) e agora “Dancing With The Devil…” em 2º lugar. É a melhor posição da carreira dela no Reino Unido.

Além disso, Demi Lovato está com três músicas na parada de singles. “Met Him Last Night” (com Ariana Grande) estreou em 44º lugar. Já “Dancing With The Devil” subiu do 98º para o 50º e “What Other People Say” (com Sam Fischer) se manteve imóvel na 58ª posição.

 

Escrito por Douglas Françoza

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo sofre com “complicações hemorrágicas”

BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar