Connect with us

Demi Lovato

Demi Lovato estreia “I Love Me” na Billboard; Lady Gaga escorrega com “Stupid Love”

Atualização da Hot 100 foi revelada na íntegra nesta terça-feira (17).

Published

on

A principal parada norte-americana de músicas está totalmente atualizada. Nesta terça-feira (17), a Billboard liberou na íntegra a mais nova lista da Hot 100, com os singles mais ouvidos e comprados dos Estados Unidos. Como a própria publicação adiantou ontem, Roddy Ricch lidera pela 10ª semana com “The Box” e Dua Lipa encostou no rapper colocando “Don’t Start Now” em segundo lugar – a melhor colocação da artista no ranking.

Lil Uzi Vert é o grande nome da semana estreando 16 faixas do disco “Eternal Atake” na Hot 100, duas delas dentro do Top 10. No entanto, outras estreias chamam a atenção.

Demi Lovato aparece pela primeira vez com “I Love Me”. A nova música de trabalho da cantora estreou em 18º lugar. A música foi lançada dia 6 de março e chamou a atenção não só por ser oficialmente single do próximo álbum da artista, como também pela letra sobre auto conhecimento e empoderamento. O clipe também deu o que falar – e o buzz funcionou!

Mais abaixo da Hot 100 está “B.S.”, música da Jhené Aiko com a H.E.R. aparecendo pela primeira vez em 24º; “Happiness Over Everything” também da Jhené Aiko em 65º, a reentrada de “B.I.T.C.H.” em 59º e “Captain Hook” em 74º, ambas da Megan Thee Stallion. “Stupid Love”, da Lady Gaga, saiu de 5º para 30º.

Outra queda brusca foi “What A Man Gotta Do”, dos Jonas Brothers que saiu de 41º para 63º; “Yummy”, do Justin Bieber, que caiu 27 posições; “The Other Side”, da SZA com Justin Timberlake que oscilou 19 colocações para abaixo; e “After Hours”, do The Weeknd, que caiu 34 lugares e está em 100º.

A Hot 100 na íntegra está aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato

Demi Lovato revela que está em um chat de grupo com nomes como Katy Perry, Ariana Grande e… Bill Clinton!

Cantora conta sobre o grupo inusitado.

Published

on

Aqui no Brasil, estamos acostumados com os famosos grupos de WhatsApp. Tem aqueles de amigos, de família, de trabalho ou juntando interesses em comum, como fãs, por exemplo. Nos Estados Unidos, o aplicativo nem é tão popular (sim, acredite), mas eles usam outras ferramentas para esses grupos. O FaceTime é um exemplo. Em recente transmissão ao vivo, Demi Lovato que está em um chat de grupo só com famosos, criado pelo seu empresário Scooter Braun. Os nomes podem te surpreender. Tem até um ex-presidente dos Estados Unidos!

“Existe um bate-papo gigante em grupo no FaceTime que meu empresário iniciou, Scooter e ele acabou de ligar, tipo, 30 celebridades aleatórias. É realmente muito engraçado porque na primeira noite em que entrei, eu atendi o telefone e apareceu o Bill Clinton. Ele foi o convidado de honra. E de repente eu vejo Ariana Grande e Katy Perry e todas essas celebridades. E toda noite é alguém novo”, contou ela.

Imagina que loucura abrir esse grupo e não ter ideia do quem pode aparecer? Que loucura! Para ela, é uma boa forma de se comunicar em plena quarentena.

Demi admite, no entanto, que surtou quando deu de cara, no grupo, com Mark Cuevas. Ele está no reality show “Casamento Às Cegas”. “Eu surtei com o Mark de ‘Love Is Blind’. É muito engraçado, porque você pode ter alguém fora do ramo do entretenimento, o que é legal, porque todo mundo nesse bate-papo está no ramo de entretenimento. Então você tem que levar alguém lá que seja político ou de um reality show. Acho que tivemos alguém do ‘Tiger King: Murder, Mayhem and Madness’ uma noite. É tão selvagem. É como, quem será o próximo? “, completou.

Assista ao vídeo onde ela fala sobre isso:

Continue Reading

Demi Lovato

Em casa, Demi Lovato canta “I Love Me” para o “The Tonight Show”

Veja o vídeo.

Published

on

Com a quarentena e isolamento social ainda acontecendo no mundo todo, como forma de prevenção à proliferação do novo coronavírus, Demi Lovato vai fazendo o que pode para divulgar o seu mais recente single, a música “I Love Me”.

A faixa, lançada um pouco antes das recomendações de isolamento da Organização Mundial de Saúde, ganhou uma nova performance, dessa vez diretamente da casa de Demi.

Para sua participação no “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, edição caseira, Demi Lovato soltou a voz para cantar “I Love Me”.

Veja o vídeo:

Continue Reading

Siga a Playlist