Demi Lovato anunciou uma novidade nesta terça-feira (11), mas não é nenhum lançamento musical e sim sobre OVNIs. A cantora estrelará uma minissérie não roteirizada para a plataforma de streaming Peacock, da NBCUniversal.
Nos três episódios encomendados até agora, a artista buscará a verdade por trás do tema, analisando documentos e conversando com especialistas e testemunhas. Lovato contará com a ajuda de sua irmã Dallas e de seu amigo Matthew.
A produção executiva é da própria cantora, de seu empresário, Scooter Braun, Allison Kaye, Adam Greener, Scott Manson, JD Roth, Sara Hansemann e outros produtores.
“Surpresa! Estou pegando a estrada em uma aventura de outro mundo para meu novo programa ‘Unidentified’ e estou levando vocês juntos para um passeio. Em breve para Peacock TV. Mal posso esperar para compartilhar mais”, escreveu Lovato em suas redes sociais.
SURPRISEEEEE!!! I’m hitting the road for an out-of-this-world adventure for my new show Unidentified & I’m taking you guys along for the ride ✨💕🛸 Coming soon to @peacockTV!! I can’t wait to share more 🥰😝 pic.twitter.com/al06B7ASa1
— Demi Lovato (@ddlovato) May 11, 2021
Contato com extraterrestres
O tema inusitado não surpreende quem acompanha a carreira de Demi com mais atenção. Em 2020, ela relatou uma experiência com seres extraterrestres ao passar alguns dias a procura de evidências no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, nos Estados Unidos.
No Instagram, ela contou um pouco da experiência, acompanhada do ufólogo Steven Greer. “Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim”, contou ela, se debruçando sobre as questões ambientais da Terra.
“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, afirmou ela, na legenda de vídeos e fotos publicados em seu Instagram, que mostram feixes de luz no céu, que, segundo ela, poderiam ser alienígenas.