Demi Lovato estreará novo documentário, "Dancing With The Devil"
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato estreará novo documentário, “Dancing With The Devil”

Demi Lovato tratará de overdose e superação no novo filme, a ser lançado no YouTube.

Demi Lovato anunciou, por meio de suas redes sociais, o lançamento de seu novo documentário no YouTube, “Demi Lovato: Dancing With The Devil”. O título em inglês significa “dançando com o diabo”. A estreia está marcada para 23 de março.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, escreveu no Instagram.

Segundo documentário da Demi Lovato com YouTube

Demi Lovato já lançou um documentário com exclusividade do YouTube em 2017. O “Demi Lovato: Simply Complicated”, com pouco mais de uma hora de duração, foi visto 35 milhões de vezes na plataforma e tratou dos problemas de saúde mental e dependência química da cantora, além de tratar abertamente de sua bissexualidade.

O segundo documentário já estava confirmado desde então e as filmagens já aconteciam em 2018, quando Demi Lovato sofreu uma overdose e foi hospitalizada. O novo filme tem direção de Michael D. Ratner e vai abordar justamente esse período.

A produção do documentário começou durante a “Tell Me You Love Me World Tour” em 2018, quando Demi Lovato assumiu ter tido uma recaída em sua sobriedade. O comunicado enviado à imprensa promete “um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Demi Lovato”.

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua, do meu ponto de vista. Sou grata por ter conseguido fazer essa jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”

Demi Lovato estreará novo documentário, "Dancing With The Devil"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

K-POP no programa da Kelly Clarkson

“Left & Right”: SEVENTEEN faz performance no programa da Kelly Clarkson

Saiba como mostrar seu lado sexy no #BussItChallenge do TikTok