A fila andou para Demi Lovato. Quase três meses após o fim do seu namoro de seis anos com Wilmer Valderrama, a imprensa internacional noticia um suposto novo relacionamento para ela. Segundo o TMZ e o Daily Mail, a cantora está namorando o lutador de MMA Luke Rockhold. Já tem meses que eles estão ficando, dizem.
Demi e Luke se conheceram em uma academia de Los Angeles, e a relação evoluiu quando ela terminou o namoro. O que chamou a atenção da imprensa foram fotos que ela e o lutador postaram nas redes sociais, com a mesma carinha sorridente desenhada nos dedos. Veja:
Em julho, Demi foi capa da revista Billboard e falou sobre estar solteira novamente. “Não penso em ter encontros agora, mas tudo é bem vindo. Eu vou me divertir. Mas um namoro… não vou querer isso por muito tempo”, declarou.
Luke Rockhold tem 31 anos, é da Califórnia e ex-campeão do UFC, além de ter sido invicto no extinto Strikeforce. Recentemente, ele declarou que sempre quis enfrentar Anderson Silva. Veja algumas fotos:







