Menu
in

Demi Lovato está aborrecida com Nick Jonas – entenda o motivo

A relação de Demi Lovato e Nick Jonas não vai nada boa. De acordo com a revista US Weekly, a cantora está muito chateada por não ter sido convidada para o casamento do cantor com Priyanka Chopra na Índia. Uma fonte do veículo disse que essa atitude de Nick “partiu o coração” da popstar.

Nick se casou com Priyanka um mês após Demi Lovato sair da clínica de reabilitação, na qual se tratou depois de uma overdose. Quando ela foi hospitalizada, o cantor foi um dos primeiros a prestar apoio público, pedindo que as pessoas rezassem. Na ocasião, Demi já havia dado unfollow nele no Instagram. Os dois estavam afastados.

Demi e Nick alcançaram o estrelado juntos com o telefilme “Camp Rock” do Disney Channel. Ela e os Jonas Brothers fizeram turnês conjuntas pelo mundo e, mais tarde, quando ele já estava em carreira solo, os dois voltaram a fazer uma turnê conjunta. A amizade era tanta que fundaram uma gravadora juntos também. Mas, neste ano, a situação mudou, quando Demi teve sua recaída e se afastou de várias pessoas, como o empresário Phil McIntyre.

Compartilhe:

Sair da versão mobile