in ,

Demi Lovato entrevista Justin Bieber no “The Ellen DeGeneres Show”

Justin Bieber e Demi Lovato se encontraram no palco do “The Ellen DeGeneres Show”. Os dois foram ao programa de TV para promover seus novos trabalhos – o álbum “Changes” e o single “I Love Me” – e Demi assumiu o lugar de Ellen como anfitriã, recebendo Justin. Ela o entrevistou e relembrou a primeira vez que os dois estiveram juntos, quando eram adolescentes.

Eles também se abriram sobre os problemas pessoais que tiveram que lidar na frente do mundo inteiro, enquanto cresciam na indústria. Demi disse que se inspirou nele para superar suas próprias questões.

Eles participaram do quadro “Holey Roller”. Os popstars trocaram elogios e felicitações pelos lançamentos antes do jogo. Veja o vídeo:

Os dois cantores agora são agenciados pelo mesmo empresário, Scooter Braun. Ele é também o executivo por trás de Ariana Grande e J Balvin atualmente. Não se surpreenda com a aproximação entre esses artistas. Justin Bieber, por exemplo, vai lançar uma música e um clipe com J Balvin em breve. Já estão gravados.

Escrito por Leonardo Torres

Canal Bis estreia documentário “Princesas do Funk” com participação de Pocah, Anitta e MC Rebecca

“Se não fosse artista, eu seria virgem”, diz Harry Styles