Depois de quatro anos, Demi Lovato decidiu dar um fim em seu contrato com o Scooter Braun. A cantora estaria um novo nome para gerenciar sua carreira após o fim da parceria com o empresário, que cuidava da artista desde maio de 2019.
LEIA MAIS:
- Confirmou o feat? Luísa Sonza se recusa a falar sobre Demi Lovato em podcast
- Demi Lovato passa a seguir Luisa Sonza no Instagram e fãs já sonham com parceria
- Slash comenta amizade com Demi Lovato e revela que tem música inédita com a cantora
De acordo com a Billboard, Demi Lovato decidiu romper após ter decidido para uma “nova direção” em sua carreira. O site ainda afirmou que a cantora não estava insastifeita com a SB Projects, que tem Scooter Braun como dono. A parceria foi confirmada pela própria cantora em maio de 2019.
Atualmente, segundo o veículo estadunidense, a cantora está conversando com alguns nomes já conhecidos da indústria musical para ver quem será a nova pessoa em sua equipe. Por isso, ela segue sem um empresário para administrar sua carreira. A informação ainda não foi comentada pela equipe de Demi Lovato ou pelo escritório de Scooter Braun.
Na última semana, alguns rumores surgiram sobre outros artistas também terem encerrado seus contratos com o empresário, que é conhecido por sua polêmica relação com Taylor Swift. Segundo alguns portais internacionais, Justin Bieber e Ariana Grande também não estariam mais com o empresário. Isso, no entanto, não foi confirmado pelas equipes dos cantores.