in

Demi Lovato é nomeada Embaixadora da Global Citizen sobre saúde mental para crianças iraquianas

Demi Lovato sempre advogou fortemente sobre problemas referentes à saúde mental, principalmente após compartilhar com o mundo sua batalha contra distúrbios alimentares, abuso de substâncias e diagnóstico de bipolaridade. Agora, a cantora poderá levar sua voz e apoio, de forma oficial, para crianças mais necessitadas.

Durante o festival Global Citizen, que aconteceu neste sábado (23), em Nova York, Demi foi nomeada Embaixadora da organização sobre saúde mental para crianças iraquianas e outras comunidades vulneráveis.

Com o título, Demi e a Global Citizen irão, juntas, financiar a expansão de um projeto piloto, chamado “Healing and Education through the Arts”, para crianças iraquianas afetadas pela guerra e violência em áreas do país.

“Acabar com o estigma acerca das condições de saúde mental e apoiar crianças internamente deslocadas para construir resiliência física e mental através da educação e acesso à justiça não é uma escolha”, afirmou Demi Lovato, durante o festival. “Isso precisa acontecer e precisa acontecer agora”, concluiu a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Ainda no Brasil, Zak Starkey (The Who) faz jam session no calçadão de Ipanema

ROCKline: Lollapalooza Brasil promete line-up ainda esta semana