Foto: reprodução/ captura Youtube
in ,

Demi Lovato e Katy Perry celebram a posse de Joe Biden e Kamala Harris com performances especiais

Assista!

O dia foi marcado por diversas celebrações nos Estados Unidos, que agora tem um novo presidente. Joe Biden e Kamala Harris tomaram posse da presidência e vice-presidência do país. A ascensão democrata aos postos mais importantes do EUA fez com que vários artistas mostrassem apoio e comemorassem o momento.

A tradicional festa de inauguração não teve plateia devido a pandemia, mas foi transmitida pela televisão norte-americana e contou com shows especiais. Demi Lovato, Katy Perry,John Legend, Justin Timberlake e Foo Fighters são alguns exemplos de artistas que se apresentaram na festa apresentada pelo ator Tom Hanks.

Diretamente de Los Angeles, Demi Lovato fez uma emocionante performance da canção “Lovely Day”, em homenagem aos profissionais da saúde. Confira o vídeo:

Vestida de branco, Katy Perry emocionou o país com uma performance de seu hino de esperança, “Firework”. A escolha da música deixou a apresentação ainda mais significativa e especial. O momento contou com um espetáculo de fogos de artificio prestigiados pelo presidente. Confira:

Todas as apresentações estão reunidas no vídeo completo:

Lady Gaga cantou o hino nacional na cerimônia de posse

Lady Gaga cantou o hino nacional dos Estados Unidos, “The Star-Spangled Banner”, na cerimônia de posse do presidente Joe Biden, do Partido Democrata, nesta quarta (20/1). Foi a primeira vez que a cantora se apresentou em uma cerimônia de posse presidencial no país.

Ela foi uma das grandes apoiadoras da campanha de Joe Biden contra Donald Trump. Gaga sempre foi contra o ex-presidente republicano. Quando ele estava em campanha, ela apoiava publicamente Hilary Clinton e chorou muito – de decepção – quando ele venceu.

Jennifer Lopez também cantou na cerimônia de posse

Não foi só Lady Gaga que cantou na cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden, nesta quarta (20/1). A cantora Jennifer Lopez se apresentou em seguida com um medley de canções patrióticas e fez questão de falar em espanhol para todos os presentes e os telespectadores.

Significativo: Jennifer Lopez fala em espanhol na posse de Joe Biden
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

No meio de sua performance, Jennifer Lopez gritou, em espanhol: “uma nação, com liberdade e justiça para todos!”. O momento foi extremamente significativo, dado o histórico do presidente anterior, Donald Trump, radicalista que perseguiu a comunidade latina no país. Uma das promessas – não cumpridas – de sua campanha era construir um muro para separar os Estados Unidos do México.

Veja o vídeo:

Escrito por Douglas Françoza

Lauren Jauregui anuncia lançamento de “surpresa” para esta quinta-feira

WAP não é para crianças

Cardi B brinca: “deveria ter performado WAP na posse de Joe Biden”