Foto: reprodução/@ddlovato Instagram
in ,

Demi Lovato é criticada após post sobre uma loja de iogurte

Não é segredo que Demi Lovato convive com problemas causados por distúrbios alimentares desde quando era muito nova. Neste domingo (18), a cantora foi criticada nas redes sociais após reclamar de uma loja de iogurte de Los Angeles. A artista publicou uma série de stories acusando o estabelecimento de promover a cultura da dieta ao comercializar produtos diet, sem açucares e para veganos.

“É extremamente difícil pedir froyo do The Big Chill quando você tem que passar por toneladas de biscoitos sem açúcar/outros alimentos dietéticos”, escreveu a cantora em um story.

Em uma troca de mensagens, a artista disse que toda a experiência que ela teve com a loja foi um “gatilho”. A loja respondeu publicamente Lovato dizendo que não são “abutres da cultura da dieta”, como a cantora havia dito, mas que trabalham para atender a todas as necessidades de seus clientes.  O estabelecimento também disse trabalhar com produtos para pessoas com diabetes, doença celíaca e veganas há 36 anos.

A cantora mostrou outro trecho da troca de mensagens em que ela diz:

Foto: reprodução/@ddlovato Instagram

“Não apenas isso. Seu serviço foi péssimo. Grosseiro. Toda a minha experiência foi um gatilho e horrível.  Você pode cuidas de coisas para outras pessoas enquanto também cuida de outra porcentagem de seus clientes, que lutam diariamente apenas para pisar em sua loja. Você pode encontrar uma maneira de fornecer um ambiente convidativo para todas as pessoas com necessidades diferentes. Incluindo distúrbios alimentares – uma das doenças mentais mais mortais, atrás apenas das overdoses de opio. Não dê desculpas, apenas faça melhor.”, escreveu Lovato.

Cantora foi criticada por internautas

Apesar da válida frustração de Lovato, muitos internautas não entenderam suas reclamações. Alguns seguidores alertaram a cantora para a necessidade deste tipo de produto em lojas, principalmente aqueles destinados as pessoas com diabetes, que dificilmente encontram produtos feitos para eles em estabelecimentos do tipo.

Outra critica feita a cantora foi em relação a sua abordagem. Internautas não gostaram de ver uma celebridade global como Demi atacando um pequeno estabelecimento local, com apenas 5 mil seguidores nas redes sociais. A artista foi chamada de irresponsável por algumas pessoas.

Fãs saíram em defesa da dona “Dancing With The Devil” e mostraram embalagens problemáticas que, supostamente, fazem parte do catálogo de produtos do estabelecimento criticado por Lovato.

Confira a repercussão:

Tal publicação, reproduzida no tweet anterior, não foi encontrada no Instagram da loja citada por Demi em seus Stories.

Escrito por Douglas Françoza

Kali Uchis adianta trecho de sua live imersiva com ‘Te Pongo Mal’

BBB 21:”Eu vim pra ser protagonista”, diz Juliette