in

Demi Lovato é capa da People e amiga revela: “sua sobriedade era uma luta diária, ela nunca quis ser um modelo”


Demi Lovato segue internada no hospital, recuperando-se de uma suporta overdose de drogas, e sua vida até esse trágico momento continua sendo um assunto explorado pela imprensa norte-americana.

A revista People vem cobrindo a recuperação e a história de Demi Lovato bem de perto e em sua nova edição falou com uma amiga da cantora sobre os seus dias de sobriedade, que completou seis anos no último mês de março.

“Demi nunca quis ser um modelo. Sua sobriedade nos últimos seis anos era uma luta diária”, afirmou a amiga da cantora para a revista People. “Depois que ela finalmente ficou sóbria, sua equipe foi muito difícil com ela e tratava ela como uma criança. É tão difícil ter todos esses olhos em você o tempo todo.”

“Ela é tão jovem e ela também tem uma personalidade bem rebelde. Ela não estava bebendo ou usando [drogas] de início, mas ela mesmo disse que ela não podia estar em um ambiente de festa. Ela achou que podia lidar com isso, mas é uma ladeira bem escorregadia”, concluiu a amiga de Demi.

É esperado que Demi Lovato entre para um programa de reabilitação assim que receber alta do hospital.